Ó pó Chicão !

O pior da geração Millenium

Beco

Ora bem. Em 2020 o vaticinei, lamentavelmente. Não sou profeta, muito menos da desgraça, mas logo ficou latente e patente o fim do partido CDS com a eleição do Xico Chicão, AKA, Francisco Rodrigues dos Santos.

Eleito para presidente do CDS um tipo que dá pelo nome de nome Chicão, um betinho copo-de-leite da “Jota” que nunca trabalhou e portanto nunca criou valor nem sabe o que isso é, um tipo que é o estereotipo da geração política millenium, que só anseia poder e é mais um desesperado do consumismo, tinha de dar asneira da grossa. Está à vista. O aparelho ansioso de manter os poderzinhos centrais e locais, o outro aparelho a virar as costas num  “pira-te daqui que eu quero salvar a minha carreira na política ou outras coisas antes que se faça tarde”.

O Chicão é um analfabeto político, um catraio, um garoto sem vergonha. Inventou um CDS-PP, sua coutada, sem nenhuma matriz ideológica ou de pensamento, logo, sem nenhum compromisso com o Povo, sem nenhuma visão para Portugal, sem nenhuma consistência, sem qualquer credibilidade.

O Chicão no casamento do filho de António Costa

Um miúdo ambicioso, tipo sem berço (político) e sem ter onde cair morto (políticamente falando).

Mas quem pensar que o Nuno Melo é diferente, desengane-se.

Nuno Melo não é igual ao Chicão. É igualzinho.

Beco sem saída. Dê a volta por favor.

PUB

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Clique aqui para saber como são processados estes dados.