CAIU O PANO DO 9º. CAMPEONATO DO MUNDO DE FUTSAL – por Mário Jesus

Por Mário Jesus

Portugal é o novo campeão do Mundo de Futsal ao bater a Argentina por 2-1. Vitória da determinação do querer, da união, da superação. Portugal, nesta modalidade faz história e ultrapassa a melhor classificação de sempre, verificada no Campeonato do Mundo na Guatemala em 2000, quando ganhou a medalha de bronze (3º. Lugar).

Vitória, sem contestação, dos “Heróis do Mar”, que escrevem o seu nome em letras de ouro na história do Futsal. Zalgiris Arena, na cidade nova de Kaunas na Lituânia, assistiu ao fim de tarde deste domingo, à conquista do título maior do futsal português, depois da conquista do último Campeonato da Europa frente à Espanha.

Este 9º. Campeonato do Mundo disputado na Lituânia, teve a participação das selecções., no Grupo A, Cazaquistão; Venezuela; Costa Rica e Lituânia. No Grupo B, Rússia; Usbequistão; Guatemala e Egipto. No Grupo C, Portugal, Tailândia; Marrocos e Ilhas Salomão. No Grupo D; Brasil; Rep. Checa; Vietnam e Panamá. No Grupo E; Espanha; Paraguai; Japão e Angola. No Grupo F; Argentina; Irão; Sérvia e E.U.A.

MÁRIO DA SILVA JESUS

PUB

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Clique aqui para saber como são processados estes dados.