4 Comments

  1. Já que não se consegue comentar na última publicação sobre o novo presidente de câmara, aproveito este espaço….
    O senhor devia lavar bem a língua para falar do Marco! Ele é a mulher só ajudam as pessoas, sempre assim o fizeram e ele é um homem de contas…já no passado o dr Abílio acusou-o de ser mentiroso pela propaganda…vocês quando chega às eleições ao sabem dizer mal.

    Espero que já tenha tomado algo para a azia é que agora fique de castigo a um canto sem andar a acusar ninguém……para a próxima seja você o candidato à junta, mas terá poucos votos!

    Não se meta mais com o Marco nem a sua esposa

    • Obrigado pelo seu comentário.
      Engana-se e cumpre-nos esclarecê-la que temos a maior consideração pessoal e apreço pelo Sr. professor Marco Andrade, apreço acrescido pela sua opção de vida primeira, ser professor. Todos sabemos como os professores têm sido mal tratados, esquecidos, por sucessivos governos.
      Ao contrário do que diz, nunca nos manifestamos “argumentum ad hominem”. Não percebemos a sua referência à esposa do Sr. professor Marco Andrade que igualmente nos merece grande estima e consideração até pela sua excelente prestação à frente da delegação local dos CTT.
      O que em parte define este espaço é o espírito crítico. Nomeadamente a quem se expõe públicamente ao ser político, eleito ou não, nas suas propostas e na sua actuação. A este escrutínio de políticos, pelo povo, chama-se democracia. Não interessam rigorasamente nada as qualidades pessoais, interessa a GESTÂO de uma autarquia, neste caso.
      Não se trata de caridadezinha à moda do Salazar, trata-se de gestão autárquica que proteja os mais carentes e desenvolva a região.
      É a nossa opinião, tem o mesmo direito a existir que a sua opinião, sempre bem vinda a este blog. Que saibamos, os estilos de escrita, mais recorrentes à ironia ou mais directos são apenas estilos de escrita e cabem na liberdade de expressão que a Constituição garante a todos os cidadãos.

      Muito obrigado e cumprimentos.

  2. O que significa esta publicação no dia 25 de setembro?!
    O senhor pensa que o prof Marco vai perder mas está muito enganado…muito imparcial no que escreveu sobre ele…
    Deu uma no cravo e outra na ferradura….para a próxima seja candidato!

    • Obrigado pelo seu comentário. Como sabe, um dos atributos basilares e o mais valioso da Democracia é a Liberdade de Pensamento traduzido na Liberdade de Expressão. O seu comentário, e muito bem, faz jus a esta qualidade. Os nossos posts também e portanto ambos são uma prova indelével que vivemos em Democracia. Existem actualmente 8 pessoas a escrever na TM mas todos aqueles que quiserem contribuir são livres de enviarem o que quiserem para publicação, desde que não seja usada linguagem interdita a menores claro está. Já agora, o post a que se refere, foi colocado por uma Senhora o que denota congruência no virtual post/comentário. Está bom tempo em Barcarena ? Obrigado e votos de boa semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Clique aqui para saber como são processados estes dados.