SE O ÁRBITRO HOLANDÊS DANNY MAKKELIE ESTEVE MAL, O CAPITÃO CR7 ESTEVE PIOR

por Mário Jesus

O árbitro de nacionalidade holandesa Danny Makkelie, nascido em Willemstad, capital de Curaçao, ilha das extintas Antilhas Holandesas, é árbitro da FIFA desde de 2011. É empregado na polícia holandesa, e tem no seu currículo, arbitrado alguns jogos internacionais de relevo. Ontem, dia 27 de Março, foi o árbitro do encontro, da 2ª Jornada do Grupo A, da fase de grupos de apuramento para o XXII Campeonato do Mundo que se irá realizar no ano de 2022, no Qatar, no jogo que foi o VII SÉRVIA-PORTUGAL, cujo resultado final foi um 2-2.

PUB

No entanto, devido a um erro grosseiro do árbitro holandês, este anulou um golo “limpo”. Pelas imagens televisivas, a bola passou na totalidade a alinha de golo, marcado ao minuto 90+3, pelo capitão da selecção de Portugal Cristiano Ronaldo, que faria os 3-2, a favor de Portugal.

Revoltado com a decisão do árbitro (até é policia), em não ter validado o golo a favor de Portugal, o capitão CR7, sentindo-se injustiçado, revoltado, atirou com a braçadeira de capitão, para o chão… mau exemplo que deu de um jogador com a experiência de Cristiano Ronaldo.

MÁRIO DA SILVA JESUS

PUB

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Clique aqui para saber como são processados estes dados.