SEMPRE COM A DEVIDA MÁSCARA…PELO MENOS.

Mário Jesus

Foto Redes Sociais

O Senhor Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, admitiu a possibilidade de manter o estado de emergência até ao próximo mês de Maio de 2021, e neste estado de emergência, é para manter, para bem de todos nós, todos os cuidados que têm sido objecto dos apelos emanados pela Direcção-Geral da Saúde (DGS), para o bem-estar de todos. Esta terrível e traiçoeira pandemia ainda nos atormenta…e até quando? Ninguém sabe.

PUB

Entretanto, uma actriz bem conhecida dos nossos ecrãs televisivos, a Sandra Celas, está no centro de grande polémica, pois nos últimos dias, participou numa manifestação anti-confinamento que decorreu durante o passado fim-de-semana, na capital. Participaram naquele evento, mais 3 mil pessoas. Contudo, tem sido duramente criticada nas redes sociais, ao ter afirmado que, na rua, ninguém é obrigado a andar de máscara.

Será que na realidade esta actriz e todos aqueles que se manifestaram nesta concentração contra o uso de andar de máscara, estão convictos que decerto o “bicho” não lhes pode bater à porta? Oxalá que sim, mas todos os cuidados são poucos…às vezes, nenhuns.

Cuidado… muito cuidado. Ele anda aí e não perdoa nem à Sandra Celas.

Mário da Silva Jesus

PUB

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Clique aqui para saber como são processados estes dados.