Partilhe

Excelente trabalho da Junta de Freguesia de Mões

Nunca parou de trabalhar para a comunidade até no estado de emergência.

É de louvar o trabalho da Junta de Freguesia em prol de todos nós. Parece fácil tudo isto mas acreditem que não é fácil e exige muito trabalho.

É de louvar porque com muito escassos recursos ainda conseguiu montar este kit de higiene e saúde que ofereceu à comunidade.

É de louvar pela mensagem enviada à comunidade (foto neste artigo), sem assinaturas pessoais, apenas assina a mensagem a Junta de Freguesia de Mões.

É de louvar a pedagogia da mensagem, temos de respeitar os nossos Autarcas, cumprindo as regras nesta comunicação à nossa comunidade. Temos de respeitar as regras que infelizmente não são respeitadas por todos. Viver em comunidade obriga ao respeito das regras.

É de louvar porque a mensagem é simples mas forte. É, sem nenhuma margem de dúvida, um enorme esforço diante dos escassos meios de que dispõe a Junta de Freguesia de Mões.

Desde as últimas eleições autárquicas que a nossa Junta de Freguesia tem vindo a desenvolver um belíssimo trabalho, no cuidado com os espaços, na higiene e tratamento de resíduos, na componente social.

Por tudo isto e mais que não é preciso mencionar aqui, Parabéns à Junta de Freguesia de Mões pelo grande esforço e trabalho.

Finalmente, porque há sempre um Gestor responsável por boa gestão, Parabéns ao Professor Marco Aurélio de Andrade, Presidente da nossa Junta de Freguesia, Parabéns à sua Equipa de trabalho.

Assim todos temos de dizer SIM ! e Obrigado.

Saberemos agradecer na altura certa, porque em equipa ganhadora, não se mexe !

Comentar