Partilhe
NÃO PERCAM ISTO, pode ter interesse

NÃO PERCAM ISTO, pode ter interesse

A Tribuna de Mões ™, foi criada com o único intuito de contribuir para a Comunidade de Mões e as Aldeias da Vila de Mões sempre presentes neste espírito. Se visitarem o site www.tribunademoes.pt ou simplesmente tribunademoes.pt, podem constatar, na horizontal e vertical, que o que nos move e anima é promover Mões, as suas gentes e a sua cultura.

Não se cria “good-will” só por afirmarmos valores e apoiarmos pares.

A Tribuna de Mões não nasceu nem vive para influenciar ou aconselhar ninguém até porque penso que ninguém é coisa nenhuma para dar conselhos. “Cada um é como cada qual e cada qual como evidentemente” como dizia o outro. Se alinhassemos todos pela mesma  cartilha, este mundo era duma monotonia intolerável.

Não querendo estender lençóis de blá-blá , venho finalmente tornar públicos, dois estudos levados a cabo por entidades muito competentes, estudos e projectos sobre o potencial e o desenvolvimento sustentavel de Mões. Foram feitos em 2017 e oportunamente enviados às Autoridades autárquicas.  Há uma razão para tornar agora públicos estes documentos. É que, mais uma vez, podem ajudar os decisores. Tudo pago (e estes estudos não são baratos, desculpem o desabafo) pela TM e só. Ou seja, por mim one man show.

Podem descarregar aqui os dois documentos – PDIM e PDOM. Plano de Desenvolvimento Integrado de Mões e Plano de Desenvolvimento de Turismo . São para vós e de todos vós, os genuinamente modonenses. Obrigado.

O Ficheiro PDT, como prometido está aqui.

Comentar