Partilhe

Apoio aos produtores e serviços de proximidade

Fase de confinamento (Covid19)

A pandemia do SARS-Covid-2, mais conhecida pela enfermidade Covid19, está a impactar drásticamente a chamada “aldeia global”. No plano da economia, impactará duma forma severa e sem retorno. É previsível e globalmente assumida uma radical mudança de paradigma nas diferentes formas de comunicação da sociedade tal como a conhecemos. “Sociedade são pessoas em comunicação” (definição do saudoso Prof. Engº Luciano Moreira da Silva). Portanto, temos de continuar a comunicar com apelo e uso do que os canais digitais nos proporcionam. Confinados mas sempre comunicantes, resistentes e resilientes. Comunicar o que produzimos, que serviços prestamos.

Este blog-notícias que sempre teve na sua essência ser uma plataforma ao serviço da nossa comunidade, vai tentar acrescentar um serviço de matriz local. Este serviço, dada a conjuntura, é extensivo ao concelho de Castro Daire. A ideia foi deduzida da plataforma criada pelo Ministério da Agricultura : www.alimentequemoalimenta.pt/  com a qual criaremos os conteúdos espelho se nos for solicitado.

É tremendamente simples :

Princípios definidores.

Se é produtor – seja qual for o seu domínio de produção – divulgaremos os seus produtos e/ou serviços, no menu Catálogo de Produtos/Serviços de Castro Daire, obviamente sem qualquer custo.

Não se trata de uma loja de vendas online mas apenas e só de divulgação de produtores, produtos e serviços, se comprovada a credibilidade da origem.

Como participar no catálogo online.

Envie um email para editor@tribunademoes.pt com a seguinte informação :

Nome do produtor (Empresa, Empresário individual, Artesão, outra qualidade).

(Para inserir numa categoria de produtos e criar a página/referência do Produtor)

  • Que produtos/serviços tem para venda ?

(elencar pf os produtos, p.e. hortícolas, mel, frutas, mecânica, electricidade, canalização, artesanato, compotas, aromáticas, licores, sabonetes, manutenção de edificações, pintura … etc.)

  • Descrição e fotos dos produtos (se aplicável de preferência originais).

(para podermos ilustrar o melhor possível os produtos ao potencial comprador)

  • Forma de ser contactado por potenciais compradores, email, nº de telefone, outros contactos.
  • Na sequência destes passos será contactado pela TM para informar do andamento da publicação, num prazo máximo de 48 horas.
  • A TM não registará qualquer informação de contacto entre o “Produtor” e o “Cliente”. A TM é uma plataforma segura com certificado emitido e todas as credenciais exigidas SSL (HTTPS://) e de acordo com o RGPD.

Qualquer dúvida queira pf contactar editor@tribunademoes.pt .

Oferecemos o nosso trabalho para apoiar na procura de clientes, prometemos que faremos o nosso melhor esforço.

A nossa união fará um força ainda maior.

Comentar