Partilhe
Mões não tolera a vespa asiática. Na foto é uma abelha amiga.

Mões não tolera a vespa asiática. Na foto é uma abelha amiga.

Mões protege as abelhas !

A vespa assassina de investimento em Mões. DDT nesta porcaria.

A TM vai documentar um ataque da vespa asiática, sob a usual capa de insecto predador, coisa disfarçada em forma reptiliana. Ataque às abelhas criadoras não se admite. Enigma?

Não é um enigma. É qualquer coisa de inqualificavel que será desarticulada esta semana. Aqui fica uma dica : atrasados mentais não percebem o que é investimento. Corruptos não querem investimento. EM MÕES.

O que fazemos a vespas asiáticas genéticamente modificadas por partidos políticos e que fruto desta transformação, comportam-se como porcos, cheiram a porcos, andam como porcos ? Será uma vespa-porca ? Parece que é, portanto é ! Sulfatamos o bicho nem que que tenhamos de chamar os Bombeiros e a Protecção civil?

A continuar. O respeitante aos granitos não caíu no esquecimento. Intocáveis ? Impunes ? A verdade dos factos ditará as consequências políticas, cíveis e criminais como sempre dissemos. É esta a verdade em que estamos empenhados perante os Cidadãos da Freguesia de Mões. Demora a reunir provas e testemunhas ? Demora. Mas há-as e o MP está ciente e colaborante com a TM.

A verdade vem sempre à tona da água.