Partilhe

MÕES na LIGA DAS NAÇÕES !

Portugal já ganhou duma forma ou de outra !!!

Um pouco ( ou será muito ? ) dos snacks de maçã de Mões vai hoje ser conhecido e degustado nos camarotes do estádio do Dragão, pelos convidados portugueses, suíços, outros,  também nas zonas VIP deste internacionalmente prestigiado Estádio. A empresa de catering que fornece os espectadores deste jogo da Liga das Nações, hoje entre Portugal e a Suíça, incluíu no seu menu os snacks 100% naturais de maçã de Mões, totalmente produzidos em Mões. Por isto usamos o atríbuído pela AEP, selo de “Portugal sou Eu”, com uma taxa de incorporação nacional de 100%. Para além de sair de Mões para Espanha cerca de 30% da produção, já estamos a iniciar exportações para a Finlândia, através do entreposto logístico do importador em VANTAA que distribuirá para a Islândia e potencialmente para a Suécia. Ou seja, a maçã de Mões, o trabalho em Mões, estão a contribuir para a importância de Mões no mapa comercial e portanto para a balança comercial do nosso país.

Porque o importante são as pessoas, como sempre dissemos, a marca “GUUD snacks” tem de distinguir, com distinção, o exemplar trabalho de controlo da produção e do controlo da qualidade, sob a responsabilidade das Senhoras D. Cláudia Ferreira (Covelo de Paiva) e Celeste Oliveira (Mões).

A Empresa e a marca GUUD agradecem ainda àqueles que sempre tentaram destruir este trabalho, apenas por inveja, mau carácter e sobretudo por não compreenderem atávicamente, nada de nada. Àqueles que chegaram ao ponto de disseminar boatos idiotas, durante as férias de verão passado e mais um tempo de espera pela colheita da matéria prima, a maçã de Mões, os que lançaram o boato de que a fábrica tinha fechado definitivamente nesta altura. Só para rir. São poucos, contam-se pelos dedos duma mão e ainda sobra o dedo médio esticado, aquele maior. Obrigado a estes que nos renovaram a energia para provar que estavam errados da ponta dos pés à ponta da cabeça (ou ao contrário que nesta espécie de gentalha vai dar ao mesmo). Nós temos tempo para planear, consolidar e desenvolver, com verticalidade e honestidade. O tempo deles está a chegar ao fim.

Obrigado a Mões e claramente também a Moledo – Covelo de Paiva, a muitos de Castro Daire, incluindo os excelentes quadros gestores dos órgãos Camarários, por não duvidarem do nosso trabalho e do nosso esforço. Haverá reciprocidade.

Agora falando mesmo de futebol, seja qual for o resultado desta meia-final da Liga das Nações, Portugal já ganhou com um simples mas orgulhoso contributo de Mões. Agora só falta ver e aguardar o resultado do jogo, estamos absolutamente convencidos que Portugal vai ganhar porque nem mares revoltos nos impedem de cumprir uma missão. Nós somos todos PORTUGAL.

FORÇA PORTUGAL ! É PARA OS 4 a 1 ! Glória aos vencedores, honra aos vencidos.

Senhoras D. Cláudia Ferreira e D. Celeste Oliveira
Snacks Box a ser oferecida pelo FCP