Partilhe

Gangues de putos ordinários em Mões ? Era o que faltava.

Isto vai acabar e já. Na cadeia.

Os actos de vandalismo testemunhados nesta peça têm de acabar e já. Como esperado, o presidente da junta deve ter já comunicado estes actos inqualificáveis à GNR e à PJ. Não sabemos mas esperamos que sim. Pelo estilo, trata-se de uma imitação de gangues, de marginais, imitação interpretada por catraios malcriados e sociopatas, potenciais criminosos, sendo isto, perante a lei, já ser um acto criminoso. Garantidamente enquadra-se na figura legal de “atentado e destruição de património público”, o que, em juízo, dá cadeia efectiva. Este tipo de comportamento tem de ser contido já, descobrir quem são os catraios e mandá-los para uma casa de correcção ou cadeia se forem maiores de idade (legal, podem ser considerados os 16 anos). Responsabilizar os pais em toda a extensão da lei. Ou isto acaba já ou vai por aí fora, incontornável e incontível.

Esperamos que o presidente da junta cumpra o que a lei o obriga e esperamos que a GNR e a PJ acabem com estes potenciais “terroristas” JÁ. Confiamos na GNR e na Polícia Judiciária. Isto vai acabar JÁ para nunca mais.

A lei permite a chamada “detenção civil”. Se alguém apanhar um destes energúmenos em flagrante, é agarrá-lo pelo cachaço e chamar a GNR. Portugal agradece.