Partilhe
Ciclo de Entrevistas para promover Produtores e Empresas de Mões

Ciclo de Entrevistas para promover Produtores e Empresas de Mões

A Tribuna de Mões vai iniciar a partir de 26 de Outubro, um ciclo de entrevistas. Veja porquê e como neste artigo.

A Tribuna de Mões vai iniciar a partir de 26 de Outubro, um ciclo de entrevistas com reportagem fotográfica (se autorizada) aos vários agentes económicos de Mões (Freguesia). Com o devido acordo de princípio, abordaremos Produtores Agrícolas, Indústrias, Comércio e Serviços. Com este trabalho pretende-se reunir informação com vista a :

  • Divulgar as diferentes actividades a nível nacional através de parcerias em curso com outros media, digitais e impressos, para que o “discurso político da interioridade”, tão na moda, não caia em saco roto.
  • Identificar, definir e sintetizar os problemas que as Empresas locais apontam como óbice ao seu desenvolvimento e crescimento. Sejam questões no domínio comercial/marketing, logística, “supply-chain”, acessibilidades, etc.
  • Fornecer dados concisos, mas bastantes, aos responsáveis políticos, para estabelecerem prioridades em função dos agentes económicos de Mões (Freguesia) e nunca de coisas marginais ao desenvolvimento local, coisas que normalmente se revestem de interesses pessoais/partidários.
  • A breve entrevista (cerca de 15 min.) centrar-se-á na oferta de produtos/serviços actual e nas eventuais dificuldades para um maior desenvolvimento do negócio.

Embora a Tribuna de Mões tenha uma relação de Empresas que irá contactar, quem quiser ser entrevistado, nesta matriz, queira pf enviar um e-mail com nome, endereço e telefone para marcação para editor@tribunademoes.pt. Obrigado.

Bem-vindo a Mões !