Partilhe

Instinto fatal e os engarrafamentos em Mões.

O Povo serve para votar. Por instinto político fatal não serve para mais nada.

Não é o que parece a chamada de atenção com a Sharon Stone em destaque. O instinto fatal de políticos sem políticas dá irremediavelmente em engarrafamentos. Este, por exemplo, que chegou ao limite do absurdo. Há vários tipos de engarrafamentos. Um deles é a estupidez pura, um outro é a estupidez aplicada. Ambos convivem alegremente em Mões. Mas a culpa deste filme “é do orçamento”, não é das pessoas que são pagas por nós para o gerirem e consequentemente nos ignoram. A nós, o Povo.

O Povo serve para votar mas por instinto fatal de manipuladores, como na fita de Hollywood, acaba por servir para mais nada que não seja uma marioneta de interesses insuspeitáveis bem dependurada nos cordéis da incompetência e muitas vezes da corrupção.

É por demais evidente que uma circular externa já devia existir há 5 anos no mínimo. Este tipo de situações vai acumular sempre os erros e assim tudo vai redundar na insustentabilidade. Depois cai tudo. Como está à vista de todos.

Instinto político suburbano com interpretes mal formados cujo único instinto fatal é capitalizar votos em proveito pessoal. É  mau na origem. Lamentavelmente para todos, é Fatal como o destino.

Os nossos agradecimentos ao Exmo. Senhor Professor Miguel pela cedência das fotos aqui publicadas.